Pesquisa de Satisfação

Para o Hospital Estadual Serrana é muito importante saber sua opinião sobre os nossos serviços para aprimorarmos o atendimento, buscamos que a sua experiência no nosso hospital seja a melhor possível.

Para isso, estão disponíveis para os nossos pacientes e acompanhantes, no momento da finalização do atendimento, a pesquisa de satisfação.

Nela, você pode avaliar todos os setores do nosso hospital, além de um espaço (ou campo) reservado para que possa escrever suas sugestões, críticas e elogios.

Participe!

Veja o relato de experiências dos nossos pacientes:

 

25/05/23 às 20:46:28
“O hospital Estadual de Serrana oferece uma experiência excepcional. Desde a recepção até a atenção competente dos médicos, enfermeiros e técnicos, a equipe demonstra um alto nível de profissionalismo e dedicação, de forma bem humanizada. A infraestrutura moderna e limpa, juntamente com a comunicação clara e o atendimento empático, contribuíram para uma estadia confortável e tranquila para mim e para minha acompanhante. Recomendo a todos que busquem cuidados de alta qualidade, onde o bem-estar do paciente é a principal prioridade.”
– Jônatas 
15/03/23 às 16:03:29
“Deixo aqui registrado nossa satisfação com todo o atendimento e pela infraestrutura do hospital. Estão de parabéns e é um orgulho saber que nosso país oferece um serviço de tanta qualidade. Parabéns!”
– Ludmila 
 
17/01/23 às 17:51:20
“A enfermagem, os atendentes, os médicos, trabalham com grande amor e muito respeito com os pacientes nota mil, os profissionais da limpeza perfeitos.”
– Vanilda 
 
22/12/22 às 17:38:23
“Foi tudo muito excelente, só tenho de agradecer a todos pelo respeito e profissionalismo.”
– Vicente 
 
05/09/22 às 21:18:01
“Todos os profissionais desse hospital são qualificados, educados e trabalham todos em equipe, eu fiquei muito feliz por ter operado aqui e na minha opinião não precisa melhorar nada.”
– Eduardo 

 

Sua avaliação é muito importante para nós!


Média das indicações em 2020: 99%

Média das indicações em 2022: 96,6%

Média das indicações em 2023: 97% (até maio)