SAU

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)/Ouvidoria é um serviço regulamentado pelo Decreto Estadual 60.399/14 para interlocução entre os usuários e o serviço de saúde, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos. 

Tem a função de receber queixas, reclamações, sugestões e elogios, acolher/registrar, encaminhar aos setores competentes e acompanhar até a resposta da demanda, através do sistema informatizado da Secretaria de Estado da Saúde – OUVIDOR/SES.

O SAU/ouvidoria atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários com a finalidade de zelar para que o Hospital atue com eficiência e mantenha crescente o seu compromisso com a assistência prestada. 

sau2

Como entrar em contato: 

Pessoalmente: Sala do SAU/Ouvidoria, localizada no pavimento térreo do HE Serrana;

Através do e-mail: ouvidoriasau@heserrana.faepa.br

Pelo Telefone: 16-3987-8800 e 3987-8816

Por escrito, através dos impressos disponíveis nas caixas de sugestões nos andares.